
Com a ajuda de slides, o prefeito expôs dados sobre economia, educação, segurança e saúde. Afirmou ainda, que o grande desafio está em conciliar o desenvolvimento proveniente da modernidade e as demandas sociais que o acompanham, já que a cidade vive uma altíssima taxa de crescimento populacional.
Para que o projeto ocorra com eficácia, a cidade será subdividida em dez regiões administrativas, onde serão realizadas plenárias regionais, para discutir e definir os principais projetos que a população mais necessita, verificando a vocação dos territórios em que esta se encontra.
A forma de distribuição do orçamento público foi vista por algumas pessoas do auditório como democrática, a princípio, já que ainda não foi realizada nenhuma plenária. As professoras Fátima Oliveira e Celma Maria Alves, da escola Moisés Barbosa, afirmam que cada aluno recebeu um convite por parte da prefeitura, acreditando que eles também precisam exercer sua cidadania. Para a presidente do N9 (Distrito Senador Nilo Coelho), Alzenir, a expectativa é de que não haja exclusão e sim justiça na distribuição de recursos.
Por Diego Bruno.
0 comentários:
Postar um comentário